quarta-feira, 25 de agosto de 2010

5s - MUTIRÃO DA LIMPEZA NA ESCOLA

I turno - Alguns professores e a coordenadora do 5S profª Eliane
Profª e alunos
Eles fizeram a diferença, parabéns a todos os paticipantes

Hoje, alunos, professores e funcionários da Escola Professor Donino formaram o mutirão da limpeza fazendo acontecer o compromisso firmando entre o GRUPO MOURA e todos que decidiram abraçar mais uma vez o PROJETO 5 S.

A escola começou o seu primeiro momento com entusiasmo, músicas, danças e muitos abraços pela alegria do encontro. Em seguida a distribuição das tarefas. Equipes formadas por professores coordenadores e alunos colaboradores.

Todos os funcionários da Escola organizaram os departamentos, fichários e outras dependências deixando a nossa escola com um aspecto mais brilhante.

No primeiro turno a lavagem das salas e das cadeiras, no segundo a lavagem dos corredores, e parte da ordenação ficou com o terceiro turno.

Como participante do primeiro momento, repito o que disseram-me os alunos:"E, não é ,que valeu a pena ter participado..?

A escola, do jeito que imaginamos no compromisso firmado no Projeto: "A escola que temos, a escola que queremos", essa escola que só é possível quando aprendemos o mais alto dos 5s - o senso de auto-disciplina Se vocês não o compreenderem não alcançaremos nenhum objetivo. É preciso que juntos estejamos nesse compromisso para que possamos colher bons frutos, isto é , possamos ter melhor desempenho e qualificação.

Então, BRAVA, GENTE BRASILEIRA!

(Luiza Pinto Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...